Publicidade
Botão de Assistente virtual
Multimídia | Vídeos EM NOVO HAMBURGO E FARROUPILHA

Vídeos mostram como suspeitas de golpes do nudes chantageavam as vítimas

Mulheres presas em Novo Hamburgo e Farroupilha são investigadas por envolvimento em quadrilha que pratica esse tipo de crime

Publicado em: 23.11.2021 às 12:29 Última atualização: 23.11.2021 às 12:37

Três mulheres suspeitas de envolvimento no chamado golpe dos nudes foram presas termporariamente em uma operação na manhã desta terça-feira (23). Duas prisões foram em Novo Hamburgo, e uma, em Farroupilha. Conforme a Polícia Civil, uma das presas em Novo Hamburgo teria gravado um vídeo se passando por mãe de uma adolescente que teria sido vítima de pedofilia e ameaçando denunciar o suposto abusador à Polícia.

A investigação apurou que as suspeitas que gravavam os vídeos colocavam disfarces, visando ao não reconhecimento por parte das autoridades. A Perícia irá confirmar se as presas tratam-se das mesmas pessoas que aparecem nos vídeos usados no golpe.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.