Publicidade
Multimídia | Vídeos VÍDEO

Um novo caminho se abre quando um professor acredita no aluno

Série especial dos jornais do Grupo Sinos apresenta nesta semana histórias de professores que marcaram a vida de seus eternos alunos

Publicado em: 15.10.2020 às 15:40 Última atualização: 16.10.2020 às 13:57

A jovem Gabriela Martins tem apenas 16 anos e uma vida inteira pela frente. Está perto de concluir o ensino médio e como toda adolescente tem dúvidas e medos sobre o que o futuro lhe reserva. "Ela acreditou em mim. Foi a primeira professora a olhar no meu olho e dizer que eu posso tudo que quiser!", conta Gabi. A professora é a Monia Wazlawoski, que tem o desafio de lecionar história. "Ela é incrível."

Na semana do professor, os jornais NH, VS, Diário de Canoas, Jornal de Gramado, Correio de Gravataí e Diário de Cachoeirinha colocam no ar uma série de seis histórias, em vídeo, de pessoas que tiveram a vida marcada por um professor seja no ensino fundamental, médio ou superior. Pessoas que construíram um novo caminho a partir do olhar atento de um mestre.

A série tem patrocínio do Colégio Sinodal e do Colégio São Luís.





Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.