Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Cachoeirinha SUSTO

Temporal causa desabamento do teto de loja no centro de Cachoeirinha

Segundo o Corpo de Bombeiros, o prédio apresenta riscos de queda; local está isolado e ninguém ficou ferido

Publicado em: 25.11.2021 às 19:53 Última atualização: 25.11.2021 às 20:07

O temporal que atingiu a região metropolitana no fim da tarde desta quinta-feira (25), assustou os funcionários das Lojas Lebes, localizada no centro de Cachoeirinha. Devido ao forte vendaval que passou pela cidade, o teto do estabelecimento comercial acabou desabando por volta das 16h45, já no final do expediente. No momento do desabamento não havia nenhum cliente na loja e nenhum funcionário ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, chamado para atender a ocorrência, a estrutura do prédio está colapsada, com a queda do teto e do forro. As paredes laterais apresentam rachaduras e podem ceder a qualquer momento. O local está isolado e a Brigada Militar faz a segurança para evitar que populares se aproximem.

A reportagem do Diário de Cachoeirinha conversou com alguns funcionários que não quiseram se identificar, eles disseram que tudo foi muito rápido. “Quando o temporal começou ouvimos o barulho do teto cedendo e já corremos para o lado de fora.” O funcionário de um estacionamento ao lado também foi ouvido, Santo Jorge Medeiro, falou que estava dentro da guarita e com a força da chuva, só percebeu a gravidade da situação no prédio vizinho, quando ouviu a sirene dos Bombeiros.

A assessoria de imprensa das Lojas Lebes comunicou que foi informada que nenhum dos funcionários havia ficado ferido e que o local estava sem clientes. A empresa agora vai contabilizar os prejuízos e apurar as causas do desabamento e condições do prédio.

Nesta sexta-feira (26), o atendimento será feito on-line e também na filial localizada no Shopping do Vale (Av. Gen. Flores da Cunha, 4001).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.