Publicidade
Notícias | Canoas Polícia

Trio armado invade condomínio em Canoas para executar alvo

Vítima sobreviveu a tentativa de homicídio, mesmo sendo atingida por quatro disparos de arma de fogo

Publicado em: 23.02.2021 às 14:48 Última atualização: 23.02.2021 às 15:17

Criminosos fortemente armados invadiram o Condomínio Residencial Pistóia I, no bairro Rio Branco, em Canoas, na noite desta segunda-feira (22). Três homens armados, um deles carregando um armamento longo, chegaram ao local por volta das 22 horas à procura de um alvo. A vítima tratava-se de um ex-detento de 32 anos. Ele foi encontrado e atingido por quatro disparos de arma de fogo, mas conseguiu escapar com vida.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi alvejado por um disparo na perna esquerda, outro na perna direita, mais dois no braço esquerdo, antes de conseguiu fugir. Os criminosos ainda teriam feito buscas pelo alvo antes de deixarem o local sob os olhares assustados dos moradores.

A Brigada Militar (BM) foi acionada, mas não encontrou nenhum dos suspeitos descritos por testemunha.

O caso foi assumido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas ainda na noite desta segunda-feira. Segundo o delegado Robertho Peternelli, que responde pela Especializada, a vítima tinha passagens pela polícia por furto, arrombamento, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e ameaça. 

O homem ferido acabou sendo socorrido e permanece sob cuidados médicos. Ainda não há suspeitos identificados pela autoria da tentativa de homicídio.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.