Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Canoas MARGENS DA BR-116

Polícia Civil investiga morte de idoso que caiu de escada em casa noturna de Canoas

Homem de 68 anos faleceu após ficar três dias internado no HPSC

Por Redação
Publicado em: 27.06.2022 às 17:11 Última atualização: 27.06.2022 às 17:11

A morte de um idoso de 68 anos, após cair de uma escada em uma casa noturna de Canoas, que fica às margens da BR-116, é investigada pela Polícia Civil do município. A ocorrência foi registrada no dia 19 de junho. A vítima permaneceu internada por três dias até ter o óbito confirmado pelo Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), para onde foi encaminhada logo após a queda.

Pessoas que estavam no local relataram para a Polícia que a vítima estava embriagada quando caiu. De acordo informações coletadas pelo delegado da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Canoas, Rafael Soares, o caso está sendo tratado como acidente. "Estamos aguardando o laudo do IGP [Instituto Geral de Perícias] apontando a causa da morte, mas até o momento, por tudo que coletamos, trata-se de um caso de acidente."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.