Notícias | Eleições 2020 Política 2020

Felipe Müller concorrerá a prefeito de Novo Hamburgo pelo PTC

Partido disputará a eleição sem coligação e o candidato a vice-prefeito será Jeferson Alexandre

Por João Victor Torres
Publicado em: 15.09.2020 às 15:49 Última atualização: 15.09.2020 às 16:04

Müller concorrerá a prefeito pelo PTC e o candidato a vice será o colega de partido Jeferson Alexandre Foto: Divulgação/PTC
Novo Hamburgo conheceu na tarde desta terça-feira (15) o quinto candidato para concorrer a prefeito nas eleições marcadas para 15 de novembro. Servidor público federal do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Felipe Müller (PTC) é a aposta do partido para o pleito deste ano. Os trabalhistas cristãos disputam a corrida eleitoral no Município com chapa pura, por conta disso, o candidato a vice-prefeito será o comerciante Jeferson Alexandre (PTC). 

Durante os últimos meses, o ex-prefeito Paulo Ritzel (DEM) - que deve ter o nome confirmado nesta tarde como concorrente ao Executivo hamburguense - procurou formar aliança com o PTC, PSC e Patriota para construir uma aliança visando a disputa das eleições municipais de novembro, mas a coligação não prosperou. Além disso, a legenda reiterou apoio ao servidor público federal para as eleições.

Com isso, os trabalhistas cristãos optaram por bancar a candidatura majoritária de Müller. Por outro lado, a sigla não deverá apresentar nomes para disputar as 14 vagas abertas na Câmara de Vereadores.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.