Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Pandemia

Prefeito de Porto Alegre confirma primeira morte do RS por coronavírus

Idosa, de 91 anos, testou positivo para covid-19

Última atualização: 25.03.2020 às 06:40

Prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior
Por meio do Twitter, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, confirmou, na madrugada desta quarta-feira (25), a primeira morte do Estado por covid-19, doença causada pelo coronavírus. Segundo ele, a mulher é uma idosa, de 91 anos.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

Na postagem, Marchezan reiterou a importância da prevenção, especialmente aos idosos: "Lamentamos muito, esperamos que nossas medidas possam evitar que isso seja uma constante em nossa cidade. Mas precisamos de todos. Isso não é uma questão jurídica, ideológica. É uma questão fática e de saúde."

A capital tem nove pessoas na UTI pelo coronavírus e, outras 26 na UTI com suspeita, afirma o prefeito da capital. "Sem pânico, pois as medidas de segurança são simples: ISOLAMENTO. Mas o momento é muito grave, precisamos da conscientização e participação de todos", alerta.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.