Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Números

Covid-19: Rio Grande do Sul tem 190 casos confirmados, aponta SES

A capital gaúcha segue sendo a cidade com mais casos confirmados da doença: são 98 casos

Última atualização: 26.03.2020 às 20:23

O Rio Grande do Sul tem 190 casos confirmados de coronavírus. A informação já está disponível nas plataformas do governo do Estado, que confirma a informação de que apenas uma pessoa morreu em decorrência da doença no Rio Grande do Sul até agora: uma idosa, de 91 anos, moradora de Porto Alegre. A capital gaúcha segue sendo a cidade com mais casos confirmados da doença: são 103 casos, seguido de Bagé, na fronteira, que já contabiliza 9 pacientes. Em Canoas, na região metropolitana são 7.


CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

Em Novo Hamburgo, quatro pacientes tiveram resultados positivos para coronavírus, contudo nenhum deles é morador do Município. A confirmação foi dada pela prefeita Fatima Daudt em entrevista ao programa Ponto e Contraponto, da Rádio ABC na manhã desta quinta-feira (26). 

 

Made withVisme



Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.