Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Novo Hamburgo

Hospital Regina tem caso confirmado para coronavírus e sete casos suspeitos

Caso atendido no hospital que deu positivo pra Covid-19 está em internação domiciliar

Última atualização: 26.03.2020 às 18:57

Hospital Regina, em Novo Hamburgo Foto: Hospital Regina/ Divulgação
O Comitê de Enfrentamento do Coronavírus do Hospital Regina confirmou o primeiro caso de infecção por Covid-19 atendido na casa de saúde.  A instituição também divulgou que atende outros sete pacientes suspeitos do novo vírus, sendo quatro adultos e três crianças.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

De acordo com o boletim do Hospital Regina, divulgado no fim da tarde desta quinta-feira (26), o caso positivo para Covid-19 é de uma paciente de Estância Velha, que está em isolamento domiciliar. A mulher tem 37 anos deu alta do hospital na terça-feira (24) – este é o segundo caso confirmado de paciente testado positivo para coronavírus em Estância Velha. O primeiro caso registrado da cidade vizinha foi de um adolescente de 13 anos, mas que não passou pelo Regina.

A direção do hospital "reforça que todos os protocolos foram rigorosamente seguidos, e o Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) continua reforçando as medidas preventivas com as equipes". "As coletas são realizadas seguindo protocolo do Ministério da Saúde."

Covid-19 no Hospital Regina

De acordo com a nota oficial, o Hospital Regina no momento tem:


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.