Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Coronavírus

Medidas de isolamento social seguem valendo até terça-feira em Santa Catarina

A partir de segunda-feira, instituições financeiras já podem começar a atender clientes presencialmente

Publicada: 29.03.2020 às 10:47

O governo de Santa Catarina autorizou as instituições financeiras a abrir para as pessoas físicas e jurídicas que não possam ser atendidas on-line e para que possam ter acesso a crédito. Uma série de restrições para o funcionamento das agências está sendo definida pela equipe da Saúde. A Polícia Militar fará a fiscalização, e o comportamento social será avaliado para o planejamento de ações futuras. Até terça-feira (31) as medidas de isolamento social seguem valendo por lá. 

Conforme o último levantamento divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde catarinense, de sábado (28), são 184 casos no Estado vizinho, com um óbito. Brusque, Urussanga, Papanduva e São Francisco do Sul entraram para a lista de cidades com casos confirmados. O número representa um acréscimo de 12% de casos positivos em relação ao balanço divulgado na noite de sexta-feira.

CONTEÚDO ABERTO: Clique aqui e veja mais sobre o novo coronavírus

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) suspendeu na sexta-feira (27) todas as autorizações emitidas para o repatriamento de turistas argentinos. A suspensão ocorre após publicação do decreto 313, de 27 de março de 2020, do Governo da Argentina, que ampliou a proibição de ingresso em território nacional por conta da situação de emergência sanitária em decorrência da pandemia de Covid-19.

 

 


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.