Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Praticidade

Aplicativo da Comusa oferece serviços e informações sem sair de casa

Autarquia disponibiliza outros canais de atendimento durante período de isolamento

Última atualização: 09.04.2020 às 09:41

Durante o período de isolamento, o aplicativo para celulares da Comusa - Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo oferece serviços para que os usuários não precisem sair de casa.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as matérias sobre coronavírus

Segunda via da conta, histórico de consumo, abertura de ordens de serviço, bem como espaço para avisar sobre rompimentos e vazamentos da rede, e, inclusive, o nível do Rio dos sinos em tempo real. É gratuito e está disponível para Android e Iphone na Google Play Store e Apple Store.

“Nossas lojas do centro estão fechadas ao público devido ao decreto municipal. Felizmente, todos os nossos serviços podem ser acessados de casa e o aplicativo é uma facilidade ainda maior. Ele alerta os usuários sobre falta d’água em sua região e permite o controle de suas contas direto pelo celular. Está sempre contando com novas atualizações e recursos para atender ainda melhor a comunidade”, explica o diretor-geral da Comusa, Márcio Lüders.

Outros serviços e canais de atendimento

Confira os canais de atendimento que você pode falar com a Comusa:
• 0800 6000 115 (das 6h à meia-noite, todos os dias da semana);
• Aplicativo Comusa: disponível no Google Play e App Store;
• Email: atendimento@comusa.rs.gov.br
• Site: http://www.comusa.rs.gov.br/
• WhatsApp ou SMS (após o horário de atendimento do call center): 9161-2110, 99268-1446 e 99269-6986, com o assunto e o endereço.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.