Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Em alerta

Hospital de Portão registra surto de coronavírus entre funcionários

Ao todo, 11 funcionários do hospital foram afastados

Última atualização: 30.06.2020 às 17:39

Na tarde desta terça-feira (30), o Hospital de Portão informou por meio de nota oficial, que o hospital enfrenta um surto contaminação por coronavírus entre funcionários da instituição. Ao todo, cinco funcionários estão contaminados.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

A partir dessa quarta-feira (1º), o hospital afirma que realizará testes rápidos em todos os seus funcionários e essa medida será mensal até o fim da pandemia. Além disso, a instituição afirma que irá adquirir mais EPI's (equipamento de proteção individual). Temporariamente, também foram contratos profissionais de saúde que devem iniciar suas atividades nesta quarta.

Ao todo, 11 funcionários do hospital estão afastados. Deste total, cinco foram testados positivo, outros cinco colaboradores que tem mais de 60 anos também foram afastados e um aguarda o resultado do teste para Covid-19. 


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.