Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Atualizações

Gramado registra 22 casos novos confirmados de coronavírus

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, seis moradores de Gramado internados com Covid-19

Publicado em: 14.08.2020 às 17:43 Última atualização: 14.08.2020 às 17:55

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado desta sexta-feira (14), confirma 22 casos novos para a Covid-19. Com isso, há 513 testagens positivas para residentes de Gramado desde o início da pandemia. Deste total, 437 casos já estão recuperados e outros 61 moradores seguem em isolamento domiciliar.

Internações
O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, seis moradores de Gramado confirmados com Covid-19: um está na UTI e cinco estão na enfermaria. Há, ainda, seis casos suspeitos de Gramado no hospital: um na UTI e cinco na enfermaria.

Sete pacientes naturais de outros municípios também estão internados no São Miguel com confirmação de Covid-19: cinco na UTI e dois na enfermaria. Há, ainda, dois casos suspeitos de não residentes internados no São Miguel (um na UTI e um na enfermaria).

Em Canela, 12 novos testes positivos

Foram recuperados mais 22 pacientes nas últimas 24 horas em Canela, totalizando 351 pessoas recuperadas. Entre ontem e hoje 12 exames testaram positivo. Com isso, Canela possui 15 casos ativos (infectados no momento) e registra 380 casos confirmados desde o início da pandemia.

Atualmente 12 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que 10 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames.

14º ÓBITO DE RESIDENTE
No boletim desta sexta está sendo contabilizado o 14º óbito de residente devido a complicações ocasionadas pela Covid-19, conforme divulgado ainda ontem à noite pelo COE.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.