Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Pandemia

São Leopoldo registra mais três mortes e 75 novas contaminações pelo coronavírus

A área reservada para a Covid-19 no Hospital Centenário está com 32 pacientes internados, 16 deles em leitos de UTI

Publicado em: 22.01.2021 às 20:47

A Prefeitura de São Leopoldo confirmou, nesta sexta-feira (22), mais 75 casos de contaminação pela Covid-19 e três mortes por complicações da doença. Com os casos, a cidade chegou a 243 óbitos de pacientes contaminados pelo coronavírus.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre o coronavírus

No total, o Município soma 15.591 contaminações em moradores desde o início da pandemia. Destes, 170 permanecem com o vírus ativo.

A Secretaria Municipal da Saúde (Semsad) informa ainda que 15.178 pessoas estão recuperadas. Outras 186 são consideradas suspeitas e aguardam o resultado dos exames. A área reservada para a Covid-19 no Hospital Centenário está com 32 pacientes internados, 16 deles em leitos de UTI.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.