Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus LUTO

Jornalista de 26 anos morre em decorrência da Covid-19 em Campo Bom

Taylor Melha Abreu havia se formado em 2019 pela Universidade Feevale

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 23.03.2021 às 09:59 Última atualização: 23.03.2021 às 12:17

Taylor Abreu tinha 26 anos e morava em Campo Bom. Era formado em Jornalismo desde 2019 pela Universidade Feevale Foto: Redes sociais/Reprodução

Morreu nesta segunda-feira (22) o jornalista Taylor Luis Melha Abreu. Aos 26 anos, ele teve uma vida de sonhos e uma carreira abreviada em decorrência da Covid-19. O falecimento precoce do comunicador que residia em Campo Bom sensibilizou amigos e ex-colegas de faculdade.

Leia aqui todas as notícias sobre o coronavírus

Taylor havia se formado em Jornalismo em 2019 pela Universidade Feevale e foi repórter do Jornal Repercussão. Ele estava internado há duas semanas e não resistiu às complicações causadas pela doença.

A morte foi comunicada pela assessoria de imprensa do Hospital Lauro Reus.

“O Taylor era uma daquelas pessoas especiais que a gente conhece. Sempre entusiasmado com os trabalhos da graduação, com a futura profissão, enfim, com a vida. Tinha um coração iluminado e sempre tratava a todos muito bem. Infelizmente, mais uma história interrompida pela Covid-19. Uma jovem história, cheia de sonhos.”, disse a jornalista do Jornal NH, Bianca Dilly.

"(...) Mas hoje, o Taylor virou estatística. Aos 26 anos, é mais uma vítima do Covid. Uma vítima que, pra mim, tem nome, rosto, uma voz doce e que sempre me brindou com um sorriso no rosto e um cumprimento carinhoso, mesmo que tantos anos tenham se passado desde aquele primeiro semestre. Nos acompanhávamos de longe (...)", escreveu a jornalista Eduarda Neves no Facebook. 

No Twitter, o colega de profissão Dário Gonçalves também manifestou pesar. "Aos 26 anos, um amigo, um colega de jornalismo, que vira estatística. A gripezinha levou mais um. Tristeza e raiva chegam forte neste momento. Dia após dia, tenho visto conhecidos perdendo entes queridos, neste 22 de março, a pancada chegou aqui".

De acordo com um familiar, a mãe do jornalista, Maria Helena Melha Abreu está entubada também por conta do vírus.

Informações do velório

De acordo com a Funerária União, encarregada pelo sepultamento do jornalista, o velório ocorre desde as 8 horas desta terça-feira (23) na Capela B, em Campo Bom. Já o sepultamento de Taylor será às 10h30 no Cemitério Municipal da cidade.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.