Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus CEPA INDIANA

Estado de São Paulo registra primeira morte de Covid causada pela variante Delta

Vítima é mulher de 74 anos, com comorbidade e já vacinada contra a doença

Por Por Sofia Aguiar
Publicado em: 31.08.2021 às 13:20

O Estado de São Paulo registrou a primeira morte por Covid-19 causada pela variante Delta, identificada pela primeira vez na Índia. O óbito, divulgado na segunda-feira (30), ocorreu em Piracicaba, no interior do Estado, e se refere a uma mulher de 74 anos, com comorbidade e já vacinada com duas doses da Coronavac.

Em coletiva de imprensa nesta terça-feira (31), o governador do Estado, João Doria (PSB), foi questionado sobre o assunto, mas recusou comentar. Segundo Doria, o tema será tratado na entrevista sobre o combate ao novo coronavírus programada para esta quarta-feira (1º).

No dia 18 de agosto, em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, o governador anunciou o fim das medidas de restrição contra a Covid-19 no Estado, atribuindo o feito à campanha de vacinação. De acordo com informações divulgadas nesta segunda pelo governo paulista, São Paulo registrou, desde o início da pandemia, 4.255.324 de casos e 145.558 óbitos pela doença.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.