Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gramado EVENTO

Ingressos solidários para abertura do Natal Luz estão esgotados

Entradas eram trocadas por alimentos não perecíveis; ao todo, 1.800 tíquetes foram colocados à disposição

Por Fernanda Fauth
Publicado em: 07.10.2021 às 17:47

A troca de alimentos por ingressos para a cerimônia de abertura do 36º Natal Luz, que acontecerá no dia 28 de outubro, no Lago Joaquina Rita Bier, foi um sucesso. Em quatro tardes, os 1.800 tíquetes colocados à disposição foram procurados e trocados por dois quilos de alimento cada entrada, por moradores do município. 

Montagem do Natal Luz, no Expogramado
Montagem do Natal Luz, no Expogramado Foto: Fernanda Fauth/GES-Especial

Os ingressos solidários foram disponibilizados nos setores Arquibancadas, de 1 a 6, e Arquibancada Especial, de 1 a 3. Com a participação e solidariedade da comunidade, foram quase 4 mil quilos de alimentos recebidos. 

A abertura do evento terá um grande Concerto de Natal com a Orquestra Sinfônica de Gramado, que comemora dez anos, e terá regência do maestro Linus Lerner. Também haverá uma breve apresentação dos principais espetáculos natalinos, que fazem parte da programação oficial. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.