Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gramado EVENTO

Festa da Colônia de Gramado encerra e já prepara 31ª edição para abril de 2022

Evento está previsto para acontecer de 28 de abril a 15 de maio do próximo ano

Publicado em: 19.10.2021 às 12:57

A 30ª edição da Festa da Colônia de Gramado que encerrou no último domingo (17) em Gramado, apesar das restrições impostas pela pandemia, foi coroada com êxito. A farta gastronomia proporcionada pela Festa com as cozinhas da Oma e da Nonna, os fornos de barro, o autêntico café da colônia, os biers e a feira de produtos coloniais com suas agroindústrias agradaram o público que compareceu em grande número ao complexo do Expogramado no último dia de evento.

Festa da Colônia 2021 encerrou no domingo, 17 de outubro
Festa da Colônia 2021 encerrou no domingo, 17 de outubro Foto: Cleiton Thiele/SerraPress

Os números da gastronomia da festa foram amplamente favoráveis, com os bolinhos de batata ultrapassando a marca de 55 mil unidades vendidas. Cerca de 15 mil bolinhos de aipim e aproximadamente 14 mil pastéis também foram comercializados. Já nas cozinhas alemã e italiana foram servidas mais de 8 mil refeições.

A 31ª edição da Festa da Colônia já tem para acontecer. Será de 28 de abril a 15 de maio de 2022 e com novidades, conforme a Gramadotur, autarquia municipal responsável pela organização do evento. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.