Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gramado EVENTO

Gramadotur confirma que aceitará apenas comprovante vacinal nas atrações do Natal Luz

Anteriormente, autarquia havia divulgado que poderia ser apresentado o teste antígeno negativo de Covid-19

Por Fernanda Fauth
Publicado em: 22.10.2021 às 15:43 Última atualização: 22.10.2021 às 15:43

 A Gramadotur, autarquia municipal responsável pela organização do 36º Natal Luz, enviou nota oficial à imprensa nesta sexta-feira (22), informando que não poderá ser apresentado o teste antígeno negativo para detectar a presença do coronavírus, como forma de entrar nos espetáculos do evento. Assim, será aceito apenas o comprovante vacinal, que pode ser mostrado em formato físico ou virtual.

Evento de Gramado inicia na próxima quinta, dia 28
Evento de Gramado inicia na próxima quinta, dia 28 Foto: Cleiton Thiele/SerraPress

No comunicado, relatam que "considerando o teor do enunciado interpretativo nº 03/2021 da Procuradoria-Geral de Gramado, cumprirá todos os protocolos exigidos pelo Decreto Estadual nº 56.120/2021, sendo obrigatória a apresentação do certificado de vacinação para ingressar nos eventos do Natal Luz de Gramado."

Na noite de quarta-feira (20), a autarquia havia comunicado que aceitaria o teste antígeno realizado em até 72 horas. Contudo, o diretor de Eventos da entidade, Diego Scariot, havia adiantado à reportagem do Jornal de Gramado no final da tarde desta quinta-feira (21) que reuniões com o Estado para obter mais informações haviam sido realizadas e que "a Gramadotur respeitaria todos os protocolos vigentes". 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.