Publicidade
Notícias | Mundo Programa de TV

Milionário japonês busca companhia para ir à Lua em 2023

O homem, recentemente, anunciou o rompimento de uma relação com uma atriz japonesa e agora aceita propostas de "solteiras de 20 anos, ou mais", que queiram aproveitar a vida ao máximo

Por AFP
Publicada: 14.01.2020 às 10:39

Para não sentir o peso da solidão, o milionário japonês Yusaku Maezawa iniciou uma campanha para encontrar uma acompanhante para sua futura viagem espacial ao redor da Lua em um foguete espacial da SpaceX.

O empresário japonês Yusaku Maezawa Foto: Divulgação/Yusaku Maezawa

Maezawa, que recentemente anunciou o rompimento de uma relação com uma atriz japonesa, aceita propostas de "solteiras de 20 anos, ou mais", que queiram aproveitar a vida ao máximo.

A busca da acompanhando ideal se transformou em um programa de televisão para um serviço em streaming na Internet. A data-limite para o envio de candidaturas é 17 de janeiro próximo. Ele espera anunciar a "vencedora" até o final de março.

A solidão pesa para este extravagante milionário que construiu sua fortuna no mundo da moda na Internet. "Vivi exatamente como quis até agora", afirma Maezawa, que tem três filhos com duas mulheres. Criador da empresa de venda de roupas on-line Zozo, vendida para o Yahoo! Japão no ano passado, ele é conhecido como um renomado colecionador de arte.

"Tenho 44 anos. À medida que surgem o sentimento de solidão e o vazio, penso apenas em uma coisa: continuar amando uma mulher", diz no anúncio em busca de sua cara-metade.

Deve ser o primeiro passageiro privado do voo ao redor da Lua que será realizado em 2023 pela SpaceX, do empreendedor Elon Musk.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.