Publicidade
Notícias | Mundo Fatalidade

Deslizamento de terra deixa 11 soldados mortos e outros 11 desaparecidos no Vietnã

Avalanche de pedras caiu sobre o quartel de uma base militar, na província de Quang Tri

Publicado em: 18.10.2020 às 12:04

Um deslizamento de terra resultou em mortos e desaparecidos na província de Quang Tri, no Vietnã. De acordo com o IstoÉ, onze soldados morreram e outros onze continuam desaparecidos depois que um grande deslizamento de terra aconteceu neste domingo (18). A avalanche de pedras caiu sobre o quartel de uma base militar, deixando soldados soterrados pela lama, conforme um funcionário do governo.

O desastre natural acontece de forma concomitante ao momento em que o país luta contra suas piores inundações em anos. A região sofre com os temporais há mais de uma semana. Pelo menos 64 pessoas morreram em enchentes e deslizamentos de terra, de acordo com autoridades vietnamitas.

“Desde as 2 horas, houve quatro ou cinco deslizamentos de terra, que explodiram como bombas. Parecia que toda montanha estava prestes a desabar”, descreveu o oficial local Ha Ngoc Duong.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.