Publicidade
Notícias | Mundo Carolina do Sul

Tiroteio deixa cinco mortos, incluindo duas crianças, nos Estados Unidos

Segundo autoridades, as outras três vítimas são adultos, incluindo os avós das crianças. O suspeito foi preso

Publicado em: 08.04.2021 às 07:06 Última atualização: 08.04.2021 às 07:06

Um novo tiroteio deixou ao menos cinco pessoas mortas na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. De acordo com a ABC Chicago, a ocorrência aconteceu na noite de quarta-feira (8).

Segundo as informações do gabinete do xerife da Comarca do Condado de York, o incidente ocorreu dentro de uma casa e duas crianças estavam entre os mortos. "Um suspeito foi encontrado após uma busca que durou horas pelo agressor em um tiroteio em massa no condado de York na noite de quarta-feira que deixou cinco pessoas, incluindo duas crianças e um médico importante, mortas, disseram as autoridades", disse o comunicado.

Uma sexta pessoa está gravemente ferida depois de levar um tiro. Inclusive, ela foi detida, suspeita de ter causado o massacre.

"Identificamos a pessoa que acreditamos ser responsável pelo tiroteio em Marshall Road. Nós o encontramos em uma casa próxima (ao local do incidente). Não há nenhuma ameaça ativa à comunidade", tuitou o Gabinete do Xerife da Comarca de York.

O tiroteio e as mortes subsequentes são tratadas como homicidios pela polícia local. No entanto, não se sabem as causas do crime. 


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.