Um novo tiroteio deixou ao menos cinco pessoas mortas na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. De acordo com a ABC Chicago, a ocorrência aconteceu na noite de quarta-feira (8).
Segundo as informações do gabinete do xerife da Comarca do Condado de York, o incidente ocorreu dentro de uma casa e duas crianças estavam entre os mortos. "Um suspeito foi encontrado após uma busca que durou horas pelo agressor em um tiroteio em massa no condado de York na noite de quarta-feira que deixou cinco pessoas, incluindo duas crianças e um médico importante, mortas, disseram as autoridades", disse o comunicado.
3) The York County coroner’s office said Dr. Robert Lesslie, 70, and his wife, Barbara Lesslie, 69, were pronounced dead at the scene along with grandchildren Adah Lesslie, 9, and Noah Lesslie, 5.
— Carolina Ron (@coffeeownsme) April 8, 2021
A fifth victim, James Lewis, 38, from Gastonia, was found dead outside.
Uma sexta pessoa está gravemente ferida depois de levar um tiro. Inclusive, ela foi detida, suspeita de ter causado o massacre.
"Identificamos a pessoa que acreditamos ser responsável pelo tiroteio em Marshall Road. Nós o encontramos em uma casa próxima (ao local do incidente). Não há nenhuma ameaça ativa à comunidade", tuitou o Gabinete do Xerife da Comarca de York.
Sadly 5 people have died as a result of the shooting. Dr. Robert Lesslie & his wife, Barbara Lesslie were both found in the home & died as a result of gunshot wounds, as well as their 2 grandchildren. James Lewis of Gastonia, was working at the home & died from gunshot wounds
— YCSO_SC (@YCSO_SC) April 8, 2021
O tiroteio e as mortes subsequentes são tratadas como homicidios pela polícia local. No entanto, não se sabem as causas do crime.
Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!