Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Novo Hamburgo

Condutor foge após colisão com feridos na Avenida Nações Unidas

Vítimas, que estavam em um Golf, teriam sido retiradas das ferragens por testemunhas; Bombeiros apagaram princípio de incêndio no motor do carro

Por Susi Mello
Última atualização: 20.10.2019 às 10:28

Socorro envolveu Bombeiros, Brigada Militar, Guarda Municipal e Samu Foto: Arquivo Pessoal


Um grave acidente de trânsito em Novo Hamburgo deixou pelo menos duas pessoas feridas no inicio da manhã deste domingo (20). A colisão entre dois veículos ocorreu no cruzamento da Avenida Nações Unidas com a Rua Marcílio Dias, no Centro, em frente ao McDonalds. Houve princípio de incêndio no motor de um dos veículos e o outro chegou a tombar.

Um motorista de aplicativo que chegou no local instantes após a colisão, disse que o "carro começou a pegar fogo" e que pessoas que estavam na rua ajudaram a tirar o condutor e passageiro de dentro do Golf.

Os veículos envolvidos foram um Fiat Doblò, com placas de Canoas, e um Volkswagen Golf, de Novo Hamburgo. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros hamburguense chegou no local, os feridos do Golf estavam deitados na calçada, um deles não tinha documentos e não estava em condições de falar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento no local. O condutor, de 33 anos, e a passageira, de 29, foram levados ao Hospital Municipal e estavam em situação estável até as 10 horas. Já os ocupantes do Doblò haviam abandonado o veículo e fugido.

As circunstâncias do acidente não foram confirmadas pela Brigada Militar, que realiza registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A Guarda Municipal esteve no local para controlar o trânsito.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.