Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Violência no trânsito

Vítimas de acidente na Av. Nações Unidas estão em situação estável

Condutor de 33 anos e passageira de 29 seguiam em observação no Hospital Municipal de Novo Hamburgo às 10 horas deste domingo

Última atualização: 20.10.2019 às 16:09

Corpo de Bombeiros apagou princípio de incêndio nos veículos e fez a limpeza do local Foto: Corpo de Bombeiros de Novo Hamburgo/Especial

As duas pessoas que ficaram feridas em grave acidente de trânsito no cruzamento entre a Avenida Nações Unidas e a Marcílio Dias, no início da manhã deste domingo (20), estão em situação estável e em observação no Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Elas não tiveram a identidade informada.

Segundo a assessoria de imprensa da casa de saúde, o condutor, de 33 anos, teve mais ferimentos e terá que passar por avaliação com traumatologista. Já a passageira, uma mulher de 29, teve apenas escoriações.

Entenda

A colisão entre dois veículos ocorreu no cruzamento da Avenida Nações Unidas com a Rua Marcílio Dias, no Centro, em frente ao McDonalds. Houve princípio de incêndio no motor de um dos veículos e o outro chegou a tombar.

Os veículos envolvidos foram um Fiat Doblò, com placas de Canoas, e um Volkswagen Golf, de Novo Hamburgo. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros hamburguense chegou no local, os feridos do Golf estavam deitados na calçada, um deles não tinha documentos e não estava em condições de falar. Já as pessoas do Doblò haviam abandonado o veículo e fugido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento no local. As circunstâncias do acidente não foram confirmadas pela Brigada Militar, que realizou registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A Guarda Municipal esteve no local para controlar o trânsito. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.