Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Estreia

Fique ligado: ABC no Carnaval começa a partir das 15 horas

Programa ainda terá transmissão ao vivo pela página da Rádio ABC no Facebook

Por João Victor Torres
Última atualização: 07.12.2019 às 10:31

Prepare-se para mergulhar no universo carnavalesco. A partir das 15 horas deste sábado (7), estreia o ABC no Carnaval. Comandado pelo jornalista Cláudio Brito, a atração contará com convidados especiais no estúdio e entrevistas com nomes consagrados da folia.

No primeiro programa da série, que terá três horas de duração, Brito receberá integrantes da Associação dos Compositores de Músicas de Carnaval do Rio Grande do Sul (Compor-RS). Além disso, claro, a equipe capitaneada pelo comunicador será apresentada.

Integram o time da Rádio ABC, que estará nas avenidas do Brasil, Álvaro Machado, Renato Dornelles, João Paulo Gusmao, João Victor Torres, Juliano Vieira, Vinicius Maroni, Vinicius Brito, Renato Araújo, Elias Costa, Isabel Cristina, Tom Astral, Édy Dutra e Lucilene Athayde.

A emissora fará a transmissão dos desfiles em sete cidades do País. Entre elas, no Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória (ES), Porto Alegre, São Leopoldo, Uruguaiana e Cruz Alta.

O ABC no Carnaval será a companhia dos ouvintes carnavalescos pelos próximos 17 sábados. Afinal, a atração se estende por todo período pré-carnaval e seguirá até o final de março, quando ocorrem os desfiles das escolas de samba no interior Rio Grande do Sul.

Passo a passo pra ouvir o programa:

Os ouvintes do Vale do Sinos sintonizam a ABC no 900 AM.

O programa é transmitido, em vídeo, pela página da Rádio ABC no Facebook.

Tem transmissão ainda pelo site da ABC e pelo aplicativo, em iOS e Android:
site | https://radioabc900.com.br 
iOS | https://apple.co/34CQqsW 
Android | https://bit.ly/2rLd5EP 


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.