Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Trânsito

Três mulheres ficam feridas após carro colidir em poste em Novo Hamburgo

Acidente foi por volta das 7 horas deste sábado e vítimas foram conduzidas ao Hospital Municipal

Por João Ávila
Última atualização: 07.12.2019 às 22:06

Veículo colidiu contra poste Foto: João Ávila / GES-Especial
Três mulheres, com idades aparentes entre 20 e 30 anos, ficaram feridas em um acidente de carro neste sábado (7) pela manhã em Novo Hamburgo. O veículo, um Kia Cerato com placas de Campo Bom, colidiu num poste na Avenida Coronel Travassos, esquina com a Rua São Francisco de Paula. A colisão ocorreu por volta das 7 horas. As três foram socorridas pelo Samu e conduzidas ao Hospital Municipal para atendimento. Conforme um dos socorridas, aparentavam sinais de embriaguez.

Aparentemente, o veículo transitava no sentido Rondônia-Canudos quando, a uma quadra da Prefeitura de Novo Hamburgo perdeu o controle e atingiu o poste. O impacto foi tão forte que um cabo de energia elétrica se rompeu e caiu sobre a calçada, obrigando o isolamento, porque estava energizado.

Brigada Militar, Guara Municipal e Corpo de Bombeiros foram envolvidos no atendimento. Por uma hora o trânsito ficou interrompido e motoristas tiveram que fazer um desvio.

O nome das mulheres não foi divulgado.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.