Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Acidente

Acidente que causou engarrafamento na BR-116 envolveu cinco veículos e deixou dois feridos

Engavetamento aconteceu no final da tarde desta quarta-feira na altura da passarela Jornal NH, em Novo Hamburgo

Última atualização: 12.02.2020 às 21:26

Acidente na BR-116 Foto: Paulo Langaro / GES-Especial
O acidente que causou um engarrafamento quilométrico no final da tarde desta quarta-feira (12) na BR-116 envolveu quatro carros e um ônibus, ao todo. A colisão deixou duas pessoas feridas na altura da passarela Jornal NH, no trecho da rodovia em Novo Hamburgo. Um veículo Fiat Uno foi esmagado por outros dois carros e ficou completamente destruído. O caroneiro do Uno e a motorista de uma Ford EcoSport ficaram os feridos. Ambos foram levados para o Hospital Municipal de Novo Hamburgo (HMNH). As identidades não foram divulgadas pelas autoridades.

Devido ao movimento do final da tarde e ao trabalho de resgate das vítimas, o trânsito ficou praticamente parado em toda a extensão da 116 na região do Vale do Sinos. O engarrafamento se estendeu até as proximidades do Parque Zoológico de Sapucaia do Sul. Por volta das 18h30 uma das pistas foi liberada. Às 21h30 o tráfego fluía normalmente.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.