Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo Até segunda ordem

Feira da Loucura segue confirmada para início de abril na Fenac

Posição foi reafirmada pelo diretor-presidente da Fenac na manhã desta quinta-feira que destacou que a promotora obedecerá as orientações do governo federal

Publicado em: 12.03.2020 às 14:06

Feira da Loucura por Sapatos está confirmada para os dias 02 a 12 de abril Foto: Divulgação
Marcada para ocorrer em menos de um mês, a Feira da Loucura por Sapatos está confirmada para os dias 02 a 12 de abril deste ano. A posição foi reafirmada na manhã desta quinta-feira (12) pelo diretor-presidente da Fenac, promotora da mostra, Márcio Jung. Em paralelo com a Feira da Loucura, ocorre o Festival de Cervejas Artesanais.

Jung, entretanto, destaca que caso haja algum posicionamento do governo federal solicitando que não ocorram eventos que tenham grande aglomeração de pessoas, a mostra pode ser cancelada ou ter a data alterada. "Somos obedientes e se tiver alguma demanda nesse sentido vamos obedecer. No momento, não teve nenhuma conversa ou reunião com esse assunto na pauta."

Da mesma forma, o diretor-presidente da Fenac lembrou que o plano de ações extraordinário executado pela Fenac durante a Fimec, que começou terça-feira, dia 10, e termina hoje, é um exemplo para todos os eventos no País. "Hoje, sem dúvidas alguma, não tem evento mais seguro com ações de combate ao coronavírus que a Fimec."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.