Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Polícia

Festa em boate é encerrada pela Guarda e BM no bairro Primavera

Ação faz parte de mais um final de semana da Operação Integrada

Publicado em: 01.08.2020 às 22:44

Uma festa em uma casa noturna na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Primavera, em Novo Hamburgo, foi interrompida na noite deste sábado (1) pela Guarda Municipal. Devido a um decreto municipal, aglomerações estão proíbidas para evitar a propagação do coronavírus. Novo Hamburgo já soma 2.602 casos de Covid e 91 mortes.

Procurada, a assessoria de imprensa da Prefeitura afirmou que a "GM participa na noite deste sábado de mais uma edição da Operação Integrada com outras forças de segurança" e que "mais informações serão repassadas na manhã de domingo".

A chamada Operação Integrada envolve, além da GM, Brigada Militar Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. O objetivo é fiscalizar e interromper ações ilegais e atividades que descumprem o decreto que proíbe aglomerações. 

Nos últimos finais de semana, a Operação Integrada já fechou quatro bingos clandestinos em Novo Hamburgo, além de interditar bares que funcionam de forma irregular.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.