Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Trânsito

Carro bate em árvore e duas pessoas morrem no bairro Canudos

De acordo com a Polícia Civil, o Chevrolet Monza tinha placas da cidade de Esteio

Publicado em: 17.10.2020 às 21:50

Acidente aconteceu na noite de sábado, no bairro Canudos. Chevrolet Monza ficou destruído Foto: Doralice Schneider/Especial

O trânsito, mais uma vez, fez vítimas aqui na região do Vale do Sinos - e dessa vez o caso não aconteceu em rodovias, mas dentro da cidade de Novo Hamburgo. Na noite deste sábado (17), por volta das 20h10, um grave acidente envolvendo um Chevrolet Monza, com placas de Esteio, resultou na morte de duas pessoas na Rua Bartolomeu de Gusmão com a Nobel, no bairro Canudos. 

As vítimas, eram dois homens, que tinham 32 e 19 anos, e estavam dentro do carro que colidiu em uma árvore. Eles ficaram presos às ferragens, falecendo no local. O Corpo de Bombeiros, assim como Brigada Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local para atender a ocorrência. Segundo a Polícia Civil, a vítima mais jovem era moradora do bairro; as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.