Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Novo Hamburgo

Saiba quem são as vítimas do grave acidente de trânsito ocorrido no bairro Canudos

Polícia Civil, que ainda investiga as possíveis causas da ocorrência, não soube informar qual era a relação entre as vítimas

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 18.10.2020 às 10:56 Última atualização: 18.10.2020 às 16:44

Carro colidiu contra uma árvore na Rua Bartolomeu de Gusmão com a Nobel Foto: Reprodução

Dois homens perderam a vida em um acidente de trânsito em Novo Hamburgo, na noite de sábado (17). Eles foram identificados como Jonatan dos Santos Tabile, de 32 anos, e Vinícius Weber Seimetz, de 19. Tabile era morador da cidade de Santa Rosa, cidade que fica no Norte do Estado e da qual ele era natural. Já Seimetz, era hamburguense, morador do bairro Canudos.

De acordo com a Polícia Civil, o Chevrolet Monza em que os dois estavam colidiu contra uma árvore, próximo à curva entre a Bartolomeu de Gusmão e a Rua Nobel. O carro, com placas de Esteio, ficou completamente destruído. Tanto Jonatan quanto Vinícius, ficaram presos às ferragens e morreram no local. A Polícia, que ainda investiga as possíveis causas do acidente, não soube informar qual era a relação entre as vítimas. Os corpos ainda estão no Instituto Médico Legal (IML).


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.