Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Na Fenac

Festival de Cervejas Artesanais é cancelado e Feira da Loucura tem novo horário

Alterações no evento foram definidas pela diretoria da Fenac em reunião no meio da tarde desta terça-feira

Por Nicolle Frapiccini
Publicado em: 01.12.2020 às 15:45 Última atualização: 01.12.2020 às 15:49

Com as novas medidas anunciadas pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, para combater o avanço da pandemia do novo coronavírus no Estado, o Festival de Cervejas Artesanais que ocorre tradicionalmente de forma simultânea a Feira da Loucura por Sapatos (FLS) foi cancelado. A decisão foi tomada em reunião no meio da tarde desta terça-feira (1º), pela diretoria da Fenac. Dessa forma, a partir da próxima quinta-feira (3), somente os cerca de 115 expositores de calçados e acessórios da FLS participarão do evento, que está confirmado e tem autorização especial do gabinete de crise do Estado.

Na mesma reunião, a diretoria da Fenac optou por alterar o horário de funcionamento da edição deste ano da FLS. Agora, a mostra ocorrerá de 3 a 13 de dezembro, das 9 às 20 horas. A  gerente de marketing e comunicação da Fenac, Kitty Schmidt, explica os motivos das alterações. "Pelo novo decreto do governo gaúcho, optamos por cancelar o Festival de Cervejas Artesanais já que ele tem um cunho festivo. Já a Feira da Loucura por Sapatos está mantida pelo fato de ter um cunho comercial e ser uma espécie de shopping temporário. Entretanto, como há um limite de horário para o comércio também mudamos o horário da feira", pontua Kitty, ao frisar que a Fenac está atenta e preocupada com as medidas de biossegurança.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.