Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Ensino

Novo Hamburgo publica lista de classificados em duas seleções para professores

Para os dois editais disponibilizados, 2.891 candidatos fizeram inscrição

Publicado em: 23.02.2021 às 08:28

Saiu o resultado dos Processos Seletivos Públicos Simplificados 02 e 03/2021, que tratam da contratação temporária de professores para a Rede Municipal de Ensino em Novo Hamburgo. Para os dois editais disponibilizados, inscreveram-se 2.891 candidatos.

A lista de classificação geral está disponível no site da Prefeitura (clique aqui e acesse). Em virtude das ações de combate ao coronavírus, o processo foi realizado totalmente de forma virtual.

Número de candidatos

"O número expressivo de candidatos indica o desejo que muitos profissionais têm de atuarem nas nossas escolas, mesmo que temporariamente", afirma a secretária de Educação, Maristela Guasselli.

O processo nº 02 selecionou professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental e de Educação Física, Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, Artes, Geografia, Inglês e História.

O 03 era destinado à contratação de professores com habilitação específica de magistério para vagas nas três novas escolas de Educação Infantil e outras.

 

Regra de chamada

Os profissionais serão chamados conforme a demanda para suprir, por tempo determinado, a vaga de professores das escolas municipais que estejam ingressando ou já ingressaram em licença gestante/adotante, para tratamento de saúde, para desempenho de mandato classista, licença especial e por motivo de doença em pessoa da família. Os aprovados serão chamados para a vaga já existente e os demais farão parte de um cadastro reserva, sendo chamados para os postos conforme as vagas forem disponibilizadas.

 


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.