Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Resposta

Motorista que atropelou duas crianças no Pátria Nova é capturado

O condutor e o veículo foram localizados em uma oficina no bairro Santo Afonso. O homem estaria testando o carro de um cliente no momento do acidente. Meninas de 2 e 3 anos seguem hospitalizadas

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 01.04.2021 às 17:22 Última atualização: 02.04.2021 às 08:27

O homem que atropelou duas meninas e fugiu sem prestar socorro, na tarde desta quinta-feira (1º), no bairro Pátria Nova, foi localizado e preso pela Brigada Militar, cerca de meia hora após o acidente.

O condutor, de 26 anos, dirigia um Audi A3, com placas de Novo Hamburgo, quando atropelou as duas crianças, de dois e três anos, que estavam caminhando com a avó na Avenida Primeiro de Março, próximo da esquina com a Rua Itu. O acidente aconteceu por volta das 15 horas.

O homem não parou após atropelar as crianças e fugiu do local sem prestar ajuda às vítimas, que foram socorridas por populares ao Hospital Municipal. Uma das meninas, segundo testemunhas, estava inconsciente quando foi levada para casa de saúde.

Segundo a Brigada Militar, foram feitas buscas e o veículo foi encontrado em uma mecânica, na Rua Miranda, no bairro Santo Afonso. Ainda de acordo com a BM, o condutor estava testando o carro de um cliente da oficina quando ocorreu o acidente. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Segundo a Fundação de Saúde de Novo Hamburgo (FSNH), até as 17h50 desta quinta-feira, o estado de saúde das vítimas era estável.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.