Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Pátria Nova

Uma das meninas atropeladas tem alta e a outra é transferida de hospital

Crianças quem têm três e dois anos estavam com a avó quando foram atingidas por motorista que não prestou socorro; a mais nova foi levada ao Hospital Regina

Publicado em: 02.04.2021 às 10:36 Última atualização: 02.04.2021 às 12:56

Uma das meninas atropeladas na tarde desta quinta-feira (1º) no bairro Pátria Nova recebeu alta do Hospital Municipal de Novo Hamburgo na madrugada desta sexta-feira (2). Além da menina de 3 anos, a menor, de 2, segue hospitalizada. Segundo a Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), a criança foi transferida para o Hospital Regina. A FSNH não confirma se tratam-se de irmãs e nem o estado de saúde da menina mais nova. Ontem, a informação da fundação era de que o estado de saúde das vítimas era estável.

As duas estavam com a avó quando foram atingidas por um veículo. As três estavam caminhando na Avenida Primeiro de Março, próximo da esquina com a Rua Itu. O acidente aconteceu por volta das 15 horas. O condutor não prestou socorro.

Atropelador foi preso

O homem que atropelou duas meninas e fugiu sem prestar socorro foi localizado e preso pela Brigada Militar, cerca de meia hora após o acidente. O condutor, de 26 anos, dirigia um Audi A3, com placas de Novo Hamburgo. 

O homem não parou após atropelar as crianças e fugiu. As vítimas foram socorridas por populares ao Hospital Municipal. Uma das meninas, segundo testemunhas, estava inconsciente quando foi levada para casa de saúde.

Segundo a Brigada Militar, foram feitas buscas e o veículo foi encontrado em uma mecânica, na Rua Miranda. Ainda de acordo com a BM, o condutor estava testando o carro de um cliente da oficina quando ocorreu o acidente. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.