Na manhã deste sábado (22), familiares, alunos e ex-alunos da escola hamburguense protestaram em frente à instituição. O grupo pede melhorias no prédio do colégio que sofre com falta de luz, furtos e goteiras. Inclusive, por conta dos problemas de infraestrutura e falta de segurança, as aulas de 17 turmas, do 8º ano do ensino fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, não puderam ser retomadas.
Conforme a Seduc, a obra será realizada por meio de dispensa de licitação e a 2.ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas (Crop) já realizou a vistoria para a coleta de três orçamentos. Em relação à segurança da escola, foi encaminhada uma solicitação para reforma da casa do PM Residente, pedido que já está em andamento. No entanto, a Seduc não informou os prazos para que todas as melhorias sejam tiradas do papel.
O Vila Becker tem 450 alunos, atende nos três turnos, e foi fundada há 43 anos.
Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.