Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo DESPEDIDA

'Chefe Ruy', como era conhecido entre escoteiros, morre em Novo Hamburgo

Ruy Dorneles sofreu um mal súbito em casa na tarde deste domingo

Publicado em: 22.08.2021 às 20:14 Última atualização: 22.08.2021 às 20:41

Vítima de um mal súbito, Ruy Dorneles morreu na tarde deste domingo (22). Reconhecido pelo grande envolvimento com o escotismo, o "Chefe Ruy", como era conhecido, completaria 70 anos no próximo dia 20 de novembro. Ele deixa três filhos, Felipe, Marcelo e Henrique, e a esposa, Vera.

Ruy Dorneles Foto: Reprodução Facebook

Além dos familiares, despedem-se de Ruy amigos e uma legião de lobinhos e escoteiros de Novo Hamburgo, sobretudo do Grêmio Atiradores, onde foi chefe-diretor do Grupo de Escoteiros e vice-presidente Cultural no Clube.

Desde 1988, contam amigos, Dorneles esteve dedicado ao escotismo, atividade na qual ganhou destaque municipal, regional e estadual. O velório ocorre desde o início da noite deste domingo, e o cortejo até o Cemitério do Município está previsto para as 11 horas desta segunda-feira, com saída do Jardim da Memória.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.