Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo NOVO HAMBURGO

Márcio Lüders deixa a direção da Comusa a partir desta quarta-feira

Diretora administravo-financeiro assume interinamente a gestão da companhia

Por João Carlos Ávila
Publicado em: 30.11.2021 às 19:58 Última atualização: 30.11.2021 às 20:04

O vice-prefeito Márcio Lüders deixa nesta quarta-feira (1º) a direção geral da Comusa, autarquia municipal que responde pelos serviços de água e esgoto em Novo Hamburgo. A diretora administrativo-financeiro Andréa Claudia Braun assume interinamente a direção da Comusa.

Márcio Lüders deixa a direção da Comusa a partir desta quarta-feira
Márcio Lüders deixa a direção da Comusa a partir desta quarta-feira Foto: Comusa/divulgação
Lüders já respondia pela direção da Comusa no ano passado, antes de ser eleito vice-prefeito. Ele se afastou para a campanha mas voltou ao cargo no início de 2021. Agora ele entende que precisa dedicar mais tempo às demandas da Prefeitura e, por isso, está deixando a autarquia.

Márcio Lüders diz que deixa a direção da Comusa com sentimento de dever cumprido. "Principalmente por conta de ter dado andamento ao projeto da estação de tratamento de esgoto Luiz Rau, uma obra essencial para que Novo Hamburgo avance na área do saneamento, e ao enfrentamento da dívida com a Corsan", avalia.

O diretor técnico da Comusa, Ari Borges dos Santos, o Portela, também deixa a companhia nesta quarta-feira. Ele é coordenador do MDB no Vale do Sinos e vai trabalhar junto aos pré-candidatos do partido nos preparativos para a eleição do ano que vem.

Márcio Lüders também tem pretensões políticas. Ele é filiado ao MDB e foi escolhido pelo diretório hamburguense como o nome preferencial para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2022.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.