Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo Mais descontos

Loucura por Sapatos reabastece estoque de promoções

Feira segue até domingo nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo

Publicado em: 03.12.2021 às 06:29

Loucos e loucas por sapatos - e por descontos - terão até este domingo (5) para conferir a Feira Loucura por Sapatos, que reúne diversos expositores nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. É possível encontrar preços promocionais de sapatos, bolsas, roupas e acessórios de toda a região.

Feira da Loucura por Sapatos segue até domingo na Fenac
Feira da Loucura por Sapatos segue até domingo na Fenac Foto: Diego Soares/Talenttare

Com a aproximação do último fim de semana do evento, expositores comemoram as vendas e reabastecem o estoque de promoções. "Para os próximos dias vamos trazer novidades e colocar ainda mais itens em promoção", conta Martina Della Nina, dona da marca Martina Dellanina.

Quem visita o evento está aproveitando as promoções, comprando muito e fazendo economia. Mariângela Carvalho, empresária de Viamão, visita a Loucura todos os anos em busca de bolsas em couro. "Aqui consigo peças lindas em couro, com qualidade e preço muito bom", comenta. Ela veio com a filha que aproveitou e levou muitos itens para as crianças com descontos especiais.

Nesta Loucura por Sapatos, o público pode garantir ingresso gratuito de segunda à sexta-feira. Para ter direito, o visitante só precisa se cadastrar https://bit.ly/LoucuraIngresso e apresentar a captura de tela da publicação que indica o ingresso gratuito nas redes sociais da feira.

Outra atração confirmada na Loucura por Sapatos é a presença do Papai Noel, no sábado (4) e domingo, das 15 horas às 16h30. A ação faz parte da programação do Natal dos Sinos 2021, promovida pela Prefeitura de Novo Hamburgo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.