Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo RESULTADO POSITIVO

No último dia da Loucura por Sapatos, comerciantes apontam retomada de vendas

Resultados ficaram aquém de antes da pandemia, mas o desempenho indica crescimento contínuo das vendas

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 05.12.2021 às 20:25 Última atualização: 05.12.2021 às 20:39

Com mais de 1.030 pares de calçados vendidos ao longo dos 11 dias da feira Loucura por Sapatos, na Fenac, em Novo Hamburgo, a comerciante Martina Della Nina, de 27 anos, avalia de forma positiva o resultado das vendas na edição que termina neste domingo (5), às 22 horas. “A sensação é de que o caminho para as vendas está retomando a normalidade".

Martina celebra meta de vendas batida ainda no sábado
Martina celebra meta de vendas batida ainda no sábado Foto: Diego da Rosa/GES
A comerciante de Campo Bom participou pela quinta vez do evento, levando calçados da marca própria. Ela celebra a meta de vendas alcançada ainda no sábado. "Traçamos metas realistas, de acordo com a nossa realidade e ficamos felizes com o resultado. Percebemos que as vendas estão aquecendo", pontua.



"O que ficou muito claro neste ano é a busca do público por preços atraentes e promoções. Nós trouxemos nossa coleção nova para a feira, então são novidades e com preços especiais. E acredito que seja isso que o cliente busca: lançamentos aliados aos preços atraentes", aponta Martina.

Próximas edições confirmadas

A Fenac já confirmou a realização do evento em 2022. O próximo ano deve ser marcado pela retomada das duas edições anual da feira, contemplando coleções de inverno e verão. A primeira edição está marcada para acontecer entre 7 e 17 de abril e a segunda edição anual, de 6 a 16 de outubro.

Primeiro evento aberto ao público geral

Para a Fenac, promotora da feira, os eventos marcaram uma retomada. “Embora em data atípica, a Loucura por Sapatos cumpriu seu papel, trazendo novidades e produtos baratos”, destaca Marcio Jung, diretor-presidente da Fenac. “Nestes 11 dias nós vivemos a felicidade de retomar a realização da Loucura e também participamos efetivamente da melhora da expectativa das pessoas em relação ao futuro”, complementa Jung.

Ele lembra que este foi o primeiro evento do ano da Fenac para o público em geral, já que até então só haviam ocorrido feiras profissionais nos pavilhões. “Mesmo neste período muito adverso nós conseguimos fazer uma boa Loucura por Sapatos, então temos a esperança de promover uma grande edição em abril de 2022, em condições ainda melhores”, projeta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.