Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo ESCOLHA SEU DOG FAVORITO

Prefeitura de Novo Hamburgo lança o ‘Big Dog Brasil’ inspirada no reality BBB

Feira virtual criativa foi produzida para estimular adoção de filhotes que esperam por um lar

Por Ubiratan Junior
Publicado em: 18.01.2022 às 15:06 Última atualização: 18.01.2022 às 17:06

No embalo do sucesso do Big Brother Brasil, que tem participação de uma hamburguense na edição deste ano, a Prefeitura de Novo Hamburgo lançou o "Big Dog Brasil". A brincadeira com o reality trata-se de uma ação criativa para estimular a adoção de cachorros que estão no Canil Municipal.

A campanha foi publicada nas redes sociais da Prefeitura, onde foram divulgadas imagens dos animais com o estilo gráfico usado pelo programa exibido na Rede Globo. Na foto de cada cachorrinho, tem informações como o nome, a idade, a principal característica e o porte do animal.

A primeira divulgação foi na última sexta-feira (14). Descrita como calma, a pequena Ísis, de quatro meses, foi a estreante da feira virtual. Na legenda, outras características do animal são compartilhadas. Até o começo da tarde de terça-feira (18), outros três cachorros já haviam sido apresentados. A ação tem feito sucesso nas redes sociais.

“Por favor, continuem com essa iniciativa. Eu amei!”, escreveu uma pessoa em uma das publicações. A Prefeitura explica que a feira ocorre na modalidade virtual para evitar aglomerações, por causa do aumento de casos de Covid-19. 

Para adotar um dos animais, os interessados devem entrar em contato com o Canil pelo telefone (51) 99683-2117. É necessário ter 18 anos completos, apresentar RG, CPF e assinar um termo de responsabilidade. De acordo com a Prefeitura, os filhotes têm castração gratuita garantida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.