Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo FESTA TODOS OS DIAS

Falta pouco para Novo Hamburgo ter nova balada com shows nacionais

Espaço na RS-239 possui 4 mil m² e terá vários ambientes, camarotes exclusivos e abrirá de segunda a segunda

Por Juliana Nunes
Publicado em: 10.06.2022 às 06:00 Última atualização: 10.06.2022 às 11:05

Novo Hamburgo vai ganhar um empreendimento que pretende agitar a vida noturna de toda a região. A inauguração deve ocorrer no início de julho e a casa já tem nomes nacionais confirmados para o mês, como Lexa e Pixote. O espaço conta com 4 mil metros quadrados e fica na RS-239.

Pedroso mostra empreendimento que deve inaugurar no começo de julho
Pedroso mostra empreendimento que deve inaugurar no começo de julho Foto: Juliana Nunes/GES-Especial
O idealizador é André Pedroso, ex-diretor do Bar Alternativo, que traz sua expertise no ramo do entretenimento ao lado dos sócios e irmãos, Bruno e Jéssica Schmidt. "Após o fechamento do Alternativo iniciei a procura de uma área que fosse de fácil acesso para toda região. Ela fica fora do perímetro urbano e tem visão de Novo Hamburgo e São Leopoldo. Depois de definir a área, me juntei com os dois empresários que fizeram a construção do prédio", conta Pedroso.

O nome oficial ainda não foi divulgado, a ideia é que ele seja lançado na próxima semana e represente também uma marca de roupas masculinas e femininas e acessórios femininos.

Empregos

Devem ser gerados, de forma direta, pelo menos 100 empregos. Há ainda algumas vagas disponíveis. A área conta com a casa noturna e um prédio de cinco andares onde ficará a parte comercial da empresa.

Espaços

A casa funcionará de segunda a segunda e entre os espaços estão: arena com palco principal para shows locais e nacionais, camarotes com acesso exclusivo que inclui também ilha de sushi, bar e banheiros, jardim destinado também para o happy hour e fumódromo.

O novo espaço terá noites "temáticas". Segundo Pedroso, a segunda será voltada para a pisadinha e o pagode. Na terça, será a vez das apresentações culturais e a quarta fica a cargo do estilo pop rock. Entre quinta e sábado será a vez de estilos variados como música eletrônica, sertanejo e o funk. No domingo a casa também abre, durante o dia ela receberá famílias para almoço e terá música ao vivo e mais para o fim de tarde a festa começa, mas terminando mais cedo que outros dias da semana.

Diversão, mas com toda segurança

Além do Plano de Prevenção contra Incêndio, o espaço conta com itens adicionais, como um sistema moderno com chuveiros automáticos e alarmes em todos os ambientes. Também foram instaladas diversas saídas de emergência.

Para evitar acidentes de trânsito, o local oferecerá estacionamento gratuito de um dia para o outro e terá parcerias com taxistas e motoristas de aplicativo.

"Temos esta preocupação com a segurança. Se a pessoa decidir beber, será orientada no momento de pegar o veículo de deixá-lo no local, com segurança, de forma gratuita, até o dia seguinte. Também estamos vendo com taxistas para terem ponto no local e vamos facilitar acesso de motoristas de aplicativo também", ressalta Pedroso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.