Novo Hamburgo vai ganhar um empreendimento que pretende agitar a vida noturna de toda a região. A inauguração deve ocorrer no início de julho e a casa já tem nomes nacionais confirmados para o mês, como Lexa e Pixote. O espaço conta com 4 mil metros quadrados e fica na RS-239.
O nome oficial ainda não foi divulgado, a ideia é que ele seja lançado na próxima semana e represente também uma marca de roupas masculinas e femininas e acessórios femininos.
Empregos
Devem ser gerados, de forma direta, pelo menos 100 empregos. Há ainda algumas vagas disponíveis. A área conta com a casa noturna e um prédio de cinco andares onde ficará a parte comercial da empresa.
Espaços
A casa funcionará de segunda a segunda e entre os espaços estão: arena com palco principal para shows locais e nacionais, camarotes com acesso exclusivo que inclui também ilha de sushi, bar e banheiros, jardim destinado também para o happy hour e fumódromo.
O novo espaço terá noites "temáticas". Segundo Pedroso, a segunda será voltada para a pisadinha e o pagode. Na terça, será a vez das apresentações culturais e a quarta fica a cargo do estilo pop rock. Entre quinta e sábado será a vez de estilos variados como música eletrônica, sertanejo e o funk. No domingo a casa também abre, durante o dia ela receberá famílias para almoço e terá música ao vivo e mais para o fim de tarde a festa começa, mas terminando mais cedo que outros dias da semana.
Além do Plano de Prevenção contra Incêndio, o espaço conta com itens adicionais, como um sistema moderno com chuveiros automáticos e alarmes em todos os ambientes. Também foram instaladas diversas saídas de emergência.
Para evitar acidentes de trânsito, o local oferecerá estacionamento gratuito de um dia para o outro e terá parcerias com taxistas e motoristas de aplicativo.
"Temos esta preocupação com a segurança. Se a pessoa decidir beber, será orientada no momento de pegar o veículo de deixá-lo no local, com segurança, de forma gratuita, até o dia seguinte. Também estamos vendo com taxistas para terem ponto no local e vamos facilitar acesso de motoristas de aplicativo também", ressalta Pedroso.