Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo VALE DO SINOS

Corpo de mulher em avançado estado de decomposição é encontrado em Novo Hamburgo

Segundo a Polícia, cadáver foi localizado por moradores na Estrada da Integração Leopoldo Petry na manhã desta sexta-feira (11)

Por Redação
Publicado em: 11.11.2022 às 18:20

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta sexta-feira (11) na Estrada da Integração Leopoldo Petry, no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo. Conforme a titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da cidade, Ariadne Langanke, a causa da morte ainda não foi determinada em decorrência do avançado estado de decomposição da vítima.


Segundo a Polícia, o cadáver foi localizado por moradores da região que passavam pelo local. A mulher usava calça preta e blusa rosa. 

Apesar de ainda não ter informações sobre a identidade e a idade da vítima, a delegada afirma que "aparentemente é jovem", mas aguarda o resultado da perícia para confirmação dos detalhes.

Segundo cadáver localizado na região

Outro corpo, que a Polícia também acredita ser de mulher, foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (11) em um sítio localizado na Estrada do Morro do Paula, no bairro São Borja, em São Leopoldo. A DPHPP da cidade também aguarda resultado da perícia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual