Publicidade
Notícias | País Voos

Azul anuncia suspensão de operação em 11 bases no Brasil e na Argentina

Companhia anunciou, também, que decidiu reduzir a capacidade de operações, até abril, em 50%

Por Estadão Conteúdo
Última atualização: 17.03.2020 às 10:25

Em função da queda na demanda gerada pela propagação do coronavírus, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou nesta segunda-feira (16), que suspenderá operações em 11 bases. "A companhia ressalta que já está em contato com os clientes impactados pelas alterações e ressalta que todos eles serão reacomodados em outros voos", diz a companhia.

Clique aqui e veja todas as nossas notícias sobre o coronavírus

A suspensão vale para a base em Bariloche, entre o dia 21 de março a 30 de junho. Já entre os dias 23 de março e 30 de junho estão suspensas as operações nas bases de Lages, Pato Branco, Toledo, Ponta Grossa, Guarapuava, Araxá, Valença, Feira de Santana, Paulo Afonso e Parnaíba.

Mais cedo, a Azul anunciou que decidiu reduzir sua capacidade consolidada de 20% a 25% no mês de março, e entre 35% a 50% em abril e meses seguintes, até que a situação envolvendo o coronavírus se normalize. A aérea também optou por suspender a partir de hoje todos os voos internacionais, exceto os que partem de Campinas.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.