Publicidade
Notícias | País BRASÍLIA

Caminhoneiro Zé Trovão tem prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes

Grupo é suspeito de organizar manifestações pró-Bolsonaro que, entre outros pontos, pregam medidas como invasão do Congresso e destituição dos ministros do STF

Publicado em: 03.09.2021 às 21:34 Última atualização: 03.09.2021 às 21:51

Além do blogueiro bolsonarista Wellington Macedo, preso pela Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (3), o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, também teve a prisão decretada.  pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). As informações são da Revista Veja.

Ainda segundo a publicação, Zé Trovão não foi localizado pela PF até as 21h30 desta sexta-feira. Moraes atendeu a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR), que apontou que os dois, suspeitos de organizar atos antidemocráticos previstos para o 7 de Setembro, estavam descumprindo medidas cautelares impostas pelo STF no mês passado.

Tanto Macedo como Zé Trovão foram alvos de busca de apreensão em agosto, ao lado de outros oito investigados, entre eles o cantor Sérgio Reis e o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ). O grupo é suspeito de organizar manifestações pró-Bolsonaro que, entre outros pontos, pregam medidas como invasão do Congresso e destituição dos ministros do STF.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.