Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País DESINFORMAÇÃO

Facebook tira do ar live de Bolsonaro com associação entre vacina da Covid-19 e HIV

Presidente disse ao vivo que 'totalmente vacinados estão desenvolvendo a Síndrome de Imunodeficiência Adquirida [AIDS] muito mais rápido do que o previsto'

Publicado em: 25.10.2021 às 08:30 Última atualização: 25.10.2021 às 12:13

O Facebook tirou do ar uma live do presidente Jair Bolsonaro. No vídeo, ele fala sobre uma suposta relação entre vacina contra a Covid-19 e o HIV/Aids. O vídeo não está mais disponível no Facebook e no Instagram.

Live semanal do presidente Jair Bolsonaro foi retirada do ar
Live semanal do presidente Jair Bolsonaro foi retirada do ar Foto: Reprodução
A live foi ao ar na quinta-feira (21). O presidente mencionou uma mensagem que diz que "uma comparação de relatórios oficiais do governo sugere que os totalmente vacinados estão desenvolvendo a Síndrome de Imunodeficiência Adquirida [Aids] muito mais rápido do que o previsto".

Ainda no domingo (24), a sociedade brasileira publicou nas redes sociais uma nota de esclarecimento nas redes sociais dizendo que, pessoas que vivem com HIV/AIDS "devem ser completamente vacinadas para Covid-19".

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.