Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País POLÍTICA

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

Olinda Bonturi Bolsonaro, morreu na madrugada desta sexta-feira

Por Agência Brasil
Publicado em: 21.01.2022 às 06:59 Última atualização: 21.01.2022 às 07:03

A mãe do presidente Jair Bolsonaro, Olinda Bonturi Bolsonaro, morreu na madrugada desta sexta-feira (21). Ela estava com 94 anos e morava em Eldorado, no interior de São Paulo.O presidente, que está em viagem internacional ao Suriname e à Guiana, informou o falecimento da mãe em suas redes sociais.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos
Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos Foto: Redes Sociais/Reprodução

"Com pesar, o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Neste momento, me preparo para retornar ao Brasil".

Em postagem no Twitter, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, disse que estava orando pelo presidente e sua família.

"Orando agora pelo nosso presidente e a família. Dona Olinda Bolsonaro, a mãe que ele tanto amou e honrou, foi para o céu. Que Deus console toda a família. O senhor foi um filho extraordinário, presidente. Força, Michelle! Força, meninos! Descanse em paz dona Olinda!".

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.