Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região ''Gato''

Dono de mercado é preso em Canudos por furto de energia elétrica

Além disso foi verificada a existência de um medidor de fachada no local, o qual havia sido roubado no município de Araricá

Última atualização: 19.03.2019 às 17:33

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (19) o proprietário de um estabelecimento comercial no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, por furto de energia elétrica e receptação qualificada. Os agentes estiveram, juntamente com técnicos da RGE, em um mercado e fruteira, sendo que no local se constatou a existência de instalação irregular, com ligações clandestinas que vinham diretamente do poste para o estabelecimento comercial.

Além disso foi verificada a existência de um medidor de fachada no local, o qual havia sido roubado no município de Araricá. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante.

O delegado Luciano Dias Peringer ressalta que o furto de energia por estabelecimentos comerciais, além de gerar grandes perdas na rede de energia, com prejuízos arcados por toda a população, e consequente diminuição de arrecadação de impostos, gera perigo e instabilidade na rede, além de promover concorrência desleal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.