Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Polícia

Pai e filho morrem em assalto a relojoaria no Centro de Estância Velha

As vítimas fatais, foram identificadas, segundo a Polícia, como Leomar Canova e Luiz Fernando Canova

Última atualização: 10.04.2019 às 13:49

Foto por: SUELEN SCHAUMLOEFFEL / GES-Especial
Descrição da foto: Estância Velha: pai e filho morreram em tiroteio
Um assalto a uma relojoaria terminou com duas mortes na manhã desta quarta-feira (10) em Estância Velha. As vítimas fatais foram identificadas, segundo a Polícia, como Leomar Canova e Luiz Fernando Canova. Eles eram pai e filho. 

O ataque aconteceu por volta das 9h15 na Ótica e Relojoaria Elaine, que fica na Rua Portão próximo à esquina da Rua Presidente Lucena, no Centro. 

Dois homens armados entraram na relojoaria, exigindo que as duas mulheres que estavam no balcão colocassem as joias em uma sacola. Um deles avançou ao fundo da loja onde estavam pai e filho. Segundo a Polícia, eles acompanharam o criminoso até o balcão. Foi neste momento que Leomar teria reagido e que, juntamente com o filho, acabou alvejado pelos disparos da dupla.

Os criminosos, de acordo com a Brigada Militar (BM), teriam fugido em um veículo preto em direção à cidade de Portão. O carro estaria estacionado na Rua Balduíno Weber, que fica localizada paralelamente à Rua Portão, com uma terceira pessoa ao volante. Eles conseguiram levar as joias.

A Brigada isolou o local. Por volta das 10h30 a Perícia chegou. A quadra também está isolada para trânsito.

A investigação agora busca imagens de câmeras de monitoramento na cidade para descobrir o paradeiro dos criminosos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.