Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Em Novo Hamburgo

Polícia encontra no bairro Rincão carro usado pelos assaltantes de relojoaria

Honda City, cor chumbo, com placas clonadas, foi encontrado abandonado na Rua Ceará

Por Suélen Schaumloeffel
Última atualização: 10.04.2019 às 13:53

Foto por: Brigada Militar / Divulgação
Descrição da foto: Honda City utilizado no assalto foi localizado no bairro Rincão, em Novo Hamburgo
No final desta manhã desta quarta-feira (10) a Brigada Militar (BM) encontrou o veículo usado na fuga dos criminosos que assaltaram uma relojoaria no Centro de Estância Velha. Pai e filho, donos do estabelecimento, foram mortos no assalto.

O veículo, um Honda City, cor chumbo, com placas clonadas, foi encontrado abandonado na Rua Ceará, no bairro Rincão, em Novo Hamburgo, próximo à BR-116. Segundo o Capitão Fábio Lima da Silveira, comandante da BM de Estância Velha, através de imagens de câmeras de segurança das imediações, foi possível detectar que dois homens teriam abandonado o veículo e seguido em direção a BR-116, onde ele afirma que poderia ter um outro veículo a espera da dupla. 

Dentro do carro, segundo o capitão, foi encontrado um anel e uma camiseta preta. A BM comunicou o fato a Policia Civil, que deve solicitar perícia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.